quinta-feira, 3 de junho de 2010

Por tudo o que você faz!




Olhe as estrelas
Olhe como elas brilham para você
E por tudo que você faz
Elas estão todas amarelas

Eu vim de longe
Eu escrevi uma canção para você
E por odas as coisas que você faz
E ela se chamava "amarela"(medo)

Então eu aproveitei a minha oportunidade
Que coisa para ter feito
Foi uma atitude amarela (medrosa)

Sua pele
Sim, sua pele e seus ossos
Transformaram-se em algo belo
Você sabe, você sabe que eu te amo tanto
Você sabe que eu te amo demais

Eu atravessei o oceano
E superei as barreiras/ Fiz coisas difíceis por você
Mas que coisa para se fazer

Porque você não teve coragem (amarelou)
E estabeleci um limite/ desenhei uma linha
E estabeleci/estipulei um limite para você
Mas que coisa para se fazer
E era tudo amarelo (medo)

Sua pele
Sim, sua pele e seus ossos
Transformaram-se em algo belo
E você sabe
Por você eu daria todo o meu sangue/ eu sangraria
Por você eu daria todo o meu sangue/ eu até sangraria

É verdade
Olhe como elas brilham para você
Olhe como elas brilham para você
Olhe como elas brilham para
Olhe como elas brilham para você
Olhe como elas brilham para você
Olhe como elas brilham

Olhe as estrelas
Veja como elas brilham para você
E por tudo que você faz

obs: quis colocar o videoclip oficial, mas por algum motivo nenhum permitiu que liberasse o código, então esse foi o melhor que consegui. Por que o clip+ letra da musica, são perfeitos. Me fazem compreender muita coisa e querer viver muitas outras...esse amor, capaz de tudo, sangrar...é lindo, é da alma e o contrapondo tudo isso o medo que nós sentimos de nos entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

FemmeApoteose Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez