terça-feira, 4 de maio de 2010

Me cansei de léro léro..dá licença!


Homens...(respirando fundo**)

É muito complicado, não posso criticá-los demais, pois eu os amo, ainda*
Vou me ater então a discussão que rola entre meu circulo de amigas sobre os "tais".
Nós, eu e mais ou menos 15 mulheres que eu lido diariamente, passamos horas reclamando dos homens, desde quando entramos no msn cedo pela manhã e perguntamos: "e aí como vc está? "e elas ou eu respondo: "ah, bem.. tirando o que o fulano aprontou", ou "ah.. vc nem sabe oq ele acabou de me dizer, ou oq eu acabei de descobrir!".. Ou seja, eles são importantes sim, do contrário não seriam tema importantíssimo das nossas conversas! O fato é que chegamos a conclusão de que não devemos levá-los a sério e nem devemos dar muito papo a eles também, pois reparem como se procede meninos e meninas: Fulano entra no msn e depois de um tempo aflitas ou ansiosas nós esperamos pelo: "OIIIIIII , BOM DIAAA LINDA, COMO VC ESTÁ, OQ TEM FEITO, ESTOU COM SAUDADES, QUERIA TANTO VC PERTINHO DE MIM AGORA..."blablabla e eles vêm assim( ¬¬') : "oi"...depois de séculos soltam então:."..como c tá? ","...ah sim..."; "to bem.."; "flw! "; Essa questão de conversas de msn com homens me rendeu muuuuitas observações, muitas teorias importantíssimas e fundamentais a nós mulheres e vou tentar explicar uma delas que é imprescindível pra que você perceba se esse "fulano" merece mesmo ou não sua disponibilidade, atenção e palavras via msn. Bom, vamos partir do princípio de que os homens quando estão interessados em nós, eles vêm atrás, então já começa que é importantíssimo que ele pegue teu msn, que ele adicione você, que espere ainda que ele venha lhe falar. Tendo iniciado dessa maneira, ainda sim você notará algumas dificuldades de comunicação. Enfim, como ele está interessado e adicionou você, suponhamos que por mais que você queira dar papo a ele, que estivesse esperando, não dê! Evite parecer disponível demais, dar papo demais, espere e deixe ver o tanto que ele a quer, isso faz até parte de uma "seleção natural", encare dessa maneira, se ele desistir tão fácil, não merece vc.
Vamos enumerar os passos para a conquista via msn:
1. O homem pega o teu msn, add você e vem atrás tentando puxar assunto.
2. Por mais interesse que você possua, não os demonstre tão explicitamente.
3. Não dê muito papo para não parecer muito disponível a ele.
4. O ideal é que você vez ou outra até espere alguns intervalos de tempos pra responder.
5. Quando responder, seja objetiva, franca, direta.
6. E quando lhe fizer perguntas simples, mas que levariam textos pra ser respondidas, apenas ria. Ria de quase tudo que lhe comprometer responder também.
7. Procure ser simples, não complique, não resmungue, não cobre, nem entre em assuntos polêmicos ou com certo grau de complexidade (ainda), pois confundirá eles, acredite!
Bom, passado o teste dos 7 erros, - brincadeira- e você notar que o fulano ainda vem atrás, ainda puxa assunto e começou de repente a falar mais com você, começou então a soltar frases ao invés de palavrinhas pragmáticas irritantes, PARABÉNS: ele está muito afim de você! E pode ser o carinha certo, desde que a partir disso ele não regrida às palavrinhas de antes, evolua a ponto de partilhar com você idéias e opiniões sobre assuntos variados. Então você notará que eles (em maioria) são "meio deficientes" virtuais mesmo, raros são os que conseguem acompanhar uma conversa de modo a nos satisfazer, sem escrever demasiadamente errado, ou simplesmente sair sem se despedir e achar a coisa mais normal do mundo.

Logo minha cara, evoluímos quando nos valorizamos a ponto de não ficar correndo atrás, se "esgoelando" com o "zé-roela" e ele nem aí para nós e é bem simples de compreender, afinal além de haver mulheres demais disponíveis , existem as que se mostram disponíveis DEMAIS e os homens por natureza predadora precisam conquistar, precisam de desafios para valorizar, por que fácil pelo fácil eles têm muuuuito FÁCIL !
Sejamos diferentes então, hajamos diferentes, deixemo-los com aquela pulguinha atrás da orelha sobre quem somos, como somos, fazendo com que eles queiram sempre mais. E quanto mais eles quiserem mais homeopatizaremos a nossa dosagem a eles, deixando-os fascinados e viciados em nós para então usufruímos de tudo o que merecemos.

Observem...eu acreditava que todo homem era demasiadamente prático via msn e portanto não davam muito papo por serem assim. Com o tempo fui corrigindo meus erros , o principal deles que era falar demais, passei a transferir minhas maiores conversas somente para as amigas e deixei para eles o joguinho da sedução. Aprendi muito mais quando comecei a dar atenção somente a quem se dedicava mais a mim, ou seja, a quem merecia desfrutar das minhas idéias, do meu carinho e atenção.
Se ele não está tão afim de você isso se transparece no jeito em que ele a trata via msn, orkut,... Não seja tolinha, seja diferente! Se ele não te deu o valor que você merece, corrija seus 7 errinhos e parta pra outra. E depois venham me dizer se realmente não funciona!

Acreditem, depois do primeiro realmente interessado em nós virtualmente, fica muuuuuito difícil querer dar papo a qualquer um que sai e entra online offline online offline..ou de outros tantos que colocam o estado de espírito no próprio nick e frases embaixo do tipo: "AIMDA É CEDO AMOR" ..."..PROMETO TE DAR CARINHO, MAS GOSTO DE SER SOZINHO LIVRE PRA VOAR.." deixem os menos favorecidos intelectualmente para as paqueras na academia, na internet o que conta é o bom papo, a coerência, a gramática e a ATENÇÃO.

Vamos reeducar os homens virtualmente começando por nós mesmas!

Boa sorte a Nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

FemmeApoteose Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez