sexta-feira, 7 de maio de 2010

Gripe: único vírus que meu micro não tem...


AAAAAtchimm....oops..desculpem!
adoeci, meu corpo e tudo dói...moleza...nariz chorando todo meu sofrimento!

Fazem dois dias que eu não posto, primeiro porque tive trabalho da universidade pra fazer e ontem preparação para um aniversário de uma recente colega, que me deixou nesse estado em que estou hoje. AAAAtchim!
Bom, hoje como muitos sabem é meu melhor dia da semana: SEXTA-FEIRA. Queria poder explicar a excitação que esse dia me causa, mas não há como descrever, mas é como se fosse o meu dia do extravasa, eu normalmente me sinto mais leve porque desencano dos meus problemas da semana e procuro me divertir, ser feliz, me sentir mais leve e a pessoa mais abençoada do mundo nesse dia só por existir.
Maass devido essa gripe, aqui estou, não tive sequer condições de ir a aula, tamanha a fraqueza em que me encontro. E resolvi escrever não para partilhar minha doença , mas pra dizer que hoje em especial, senti uma saudadee de simplesmente tudo, de coisas que vivi, de pessoas que conheci, de sorrisos que presenciei, que arranquei, ...Hoje acredito que a combinação gripe mais estar em casa sozinha me deixaram deprimidinha, mas não é ruim não, hoje estou mais reflexiva, passei o dia em altos flashbacks, uns divertidos outros melancólicos, mas o que sou eu sem minhas memórias de tudo que vivi? absolutamente NADA!
Queria poder fazer minhas amigas felizes e dizer que estou 100% bem, estou curada, não me sinto só e não preciso de ninguém além de mim mesma. Mesmo que a última afirmação possa ser verdade, não é como me sinto. Queria sim ter alguém pra me abraçar e me passar um pouquinho de calor humano e me aquecer, alguém que me colocasse no colo e me fizesse sentir protegida ..hummm, ah uma costela pra essa noite fria, tão bom! (flashback)
Percebam, mesmo eu, que faço questão de me tornar independente de homem, admito que preciso deles nesses momentos de fraqueza e não me envergonho nem um pouco disso. Crescemos enquanto ser humano quando admitimos nossas fraquezas. E acreditem se quiser ,até a rádio quando eu liguei o som, entrou no meu climinha "aconxego nostálgico" e me embalou em cada musiquinha gostosa.
Nesse exato momento, tudo parece lento e distante, como se eu estivesse em alguma bolha transcendental e olha que eu só estou gripada, não fumei nada não. Nesse embalo o chocolate quente se tornou então meu par perfeito, o cobertor o meu acalento, a camisolona velhinha de babadinho da vovó é o meu carinho e computador a lareira que me aquece e me mantém no mundo.
Sentiram? só muito cuidado porque a moleza entre o brasileiro é contagiante e hoje a sexta-feira pode não ser perfeita pra mim, mas pra você ae do outro lado está apenas começando, então não se deixe levar pelas minhas sensações nostálgicas.
Por fim, no ápice da moleza, afinal fazem quase 40 minutos que escrevo somente este post, eu me depeço desejando um ótimo fim de semana. Gostaria de poder já tratar de alguns assuntos que tenho em mente, mas terei que guardar para os próximos posts, uma vez que o dia das mães também se aproxima e eu espero poder comentar algo sobre.

Meu desejo seria encerrar com um abraço de urso....mas devido não ter forças para tal, despeço-me com um sorriso singelo no rosto, olhos quase fechadinhos e a caneca erguida na mão direita..e dese-lhos uma excelente e agitada SEXTA-FEIRA!

Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

FemmeApoteose Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez